Páginas

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Positividade


Um dia você está em casa, tranquila, assistindo televisão. No outro, parece que um bloco de concreto, com toda a sua vida sobre ele, desabou sobre a sua cabeça. A notícia da gravidez chegou pra mim mais ou menos assim. Era pra ser só um exame sem importância, pra excluir a possibilidade de algo fora do normal. Mas não foi. E é por isso que eu jamais vou esquecer o dia 31 de janeiro de 2011. Foi o dia em que tudo mudou. Tudo mesmo!

Demorei pra escrever sobre isso. Na verdade, demorei pra criar este blog. É porque muita coisa aconteceu, as semanas e meses desde aquele dia se passaram com uma velocidade assustadora e só agora me senti à vontade para dividir um pouco do que tem sido essa loucura toda.

Não sou a primeira nem serei a última a enfrentar uma gravidez não planejada. Mas como tenho lido muito sobre isso em blogs e sites, achei que este espaço seria uma boa chance para falar sobre o que de bom e de ruim os dias de futura (por pouco tempo) mãe me reservam.

0 comentários on "Positividade"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez