Páginas

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pequena gigante





Clara está ficando cada vez maior e mais forte. E nem é preciso exames ou o médico pra me dizer isso. Minhas costelas sabem muito bem!

Antes, eu conseguia estabelecer os horários em que ela ficava mais agitada, geralmente pela manhã e no meio da tarde. Mas agora não dá mais pra saber, é o dia todo chute pra lá, cotovelada pra cá, soluço e espreguiçadas. Eu sinto de fato que ela está ficando sem espaço e isso significa que os movimentos são muito mais perceptíveis, internamente e externamente também (às vezes a barriga deformada ainda me assusta!).

E eu me divirto quase sempre (quase, pq qdo ela me acorda de madrugada querendo empurrar o colchão ou me erguendo da cama, não é lá muito legal). Dou risada sozinha dessas experiências e fico pensando que toda mulher deveria passar por isso um dia.

Porque, no final das contas, os sustos, incômodos, a falta de ar e os formatos estranhos que a barriga pode adquirir às vezes não são nada comparados a felicidade de saber que ela está bem e saudável.

PS: A foto acima é do último utrasom, feito no início do mês. A Clara estava com 32 semanas, 1.800kg e 42cm.

0 comentários on "Pequena gigante"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez