Páginas

Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de janeiro de 2012

O dia em que eu conheci o melhor do amor


As semanas se passaram, os meses se passaram, a Clara chegou e eu simplesmente não consegui voltar a escrever no blog durante um bom tempo.

Na próxima semana a Clara completa 4 meses (já!!), mas eu queria postar aqui um pequeno texto que eu escrevi poucos dias depois que ela nasceu e que mostra um pouquinho como eu estava me sentindo naquele momento tão especial.

"Ela chegou! Iluminada, linda e saudável, como eu sempre pedi a Deus. Jamais soube o que iria sentir quando a visse pela primeira vez e, de fato, não poderia saber até que aconteceu. Alegria, surpresa, medo: foi como se tudo passasse pela minha mente ao mesmo tempo, enquanto meu coração se enchia de todo o amor do mundo.
Eu quis chorar, mas não chorei. Eu quis falar, mas não saiu nenhuma palavra. Apenas senti. E foi mágico!
Naquele momento, naquele dia 19 de setembro de 2011 eu descobri que meu coração poderia viver fora de mim. E eu tive a certeza que daquele instante em diante minha vida nunca mais seria a mesma. Ela seria infinitamente melhor!"



4 comentários on "O dia em que eu conheci o melhor do amor"

Carol Barbirato disse...

Ok... chorei nesse também!!..hauhauah

Aninha disse...

Oi Mariella, lindo o seu blog, parabens pela maezona que voce 'e. a minha Sophi nasce em dezembro, j'a estou come'cando a ter friozinho na barriga...rsrsr....beijos, Aninha!

MariellaSilva disse...

Aninha, obrigada! Que a Sophi venha cheia de saúde pra alegrar ainda mais sua vida! Bjão

Gabriela Scolari disse...

Mari....acabei de ler...muito lindo!!! Estou chorona aqui pq não tem como não lembrar do nascimento da Eleonora...quanta emoção que vc traduziu muito bem aqui.....beijos nossos!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez