Páginas

Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de março de 2012

Clarinha e a Galinha Pintadinha


Hoje foi dia de levar a Clara ao teatro pela primeira vez. No palco, o espetáculo da Galinha Pintadinha, que as crianças super adoram né. Conheci o projeto há uns dois anos, graças a filha de uma prima do Jr. Ela tinha um aninho e pouco na época e amaaava. Achei super legal.

E agora com a Clara, foi inevitável ver a Galinha Pintadinha fazer parte da minha vida..rs. Desde que ela tinha um mês e pouco, mostrava os clipes pra ela no computador. No começo, ela não ligava muito não (tb, era muito novinha, né?). Aos poucos ela foi curtindo mais e algumas vezes ficava vidrada olhando praquelas animações super coloridas, características dos vídeos. Aí resolvi comprar os DVDs, pra ela poder assistir quando está na sala, vendo TV.

Bom, quando soube que o espetáculo da Galinha Pintadinha viria à Londrina, fiquei pensando se seria legal ou não levar a Clara. Não sabia se ela ia gostar ou, mais ainda, se iria entender alguma coisa e aproveitar o show, afinal ela só tem cinco meses. Mas aí resolvi arriscar. Combinei com uma amiga, a Lisi, que levou o filho dela, Mateus, de 4 anos.

Aguardando o musical começar


E não é que a Clara adorou?!! Quando as cortinas se abriram e começou a primeira música, ela começou a bater as perninhas e mexer as mãos freneticamente..rs. Não sei se ela reconheceu as músicas ou se foram aquelas luzes e o colorido dos personagens que a encantaram, mas ela ficou  muito animada. Bem mais do que eu tava imaginando.

Era tanta animação que eu tive até que tirar a sandália dela, que no meio daquela euforia toda estava "esfolando" minha perna ..hehe. Tentei fazer uns videozinhos, mas como estava bem escuro, não ficaram muito bons. No final eu coloquei um que ficou melhorzinho.

Foi uma meia hora com ela toda feliz, até que bateu a fome. Dei a mamadeira, e como já imaginava, ela dormiu. E foi assim até o final do show, que dura 1 hora mais ou menos. Mas valeu à pena, mesmo assim. Embora ela não vá se lembrar, sua primeira ida ao teatro foi bem divertida. Pelo menos pra mamãe..rs.

Sobre o espetáculo, eu super recomendo. As crianças maiorzinhas (na verdade as de todas as idades) curtiram demais, dava pra ver a alegria delas. Quase no final, muitas delas vieram para perto do palco e dançaram e cantaram com a Galinha. Pros papais e mamães de pequenos que também adoram os clipes, vale à pena.

1 comentários on "Clarinha e a Galinha Pintadinha"

Amanda disse...

Olha só! Parece que ela gostou mesmo, hein? hehehe
Mas é dificil uma criança que não adore a Galinha Pintadinha, os meus também se divertem horrores com ela..rs Tomara que o espetáculo venha aqui pra minha cidade, com ctz vou leva-los.
Bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez