Páginas

Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de abril de 2012

Despertador


Hoje eu acordei às 8h30. Hoje, domingo, o único dia da semana que eu não preciso acordar às 6h50.
Pois bem, hoje um despertador muito do tagarela me acordou às 8h30 mesmo sem eu o ter programado, com um barulho diferente, um som de "dá dá dá", "nenê" e outras coisas que eu não consegui entender.

Que despertador engraçado o meu! E ainda tem mais: o despertador, que eu havia deixado no berço ali perto da cama, esticava sua cabeça por cima do protetor do berço e me olhava com olhinhos sorridentes, esperando ansioso que eu finalmente acordasse.

E aí, ao acordar, não me restou outra alternativa a não ser rir e dizer "bom dia", para a completa alegria do meu despertador. E como ele é bem humorado ao despertar!

Xô preguiça, disse pra mim mesma. Hora de levantar porque este despertador não tem a opção 'Desligar'. No máximo, no máximo, deixa programar a opção 'Soneca', pra me despertar novamente dois minutos depois.
Melhor então acordar logo de vez, né?

Aproveitar a manhã de um jeito que não seja em frente ao computador. Um jeito bem melhor, aliás.
Mas antes de acordar definitivamente, ainda pego meu despertador, coloco-o na cama comigo e me espreguiço um pouco enquanto a gente conversa e dá boas risadas juntos.

É, definitivamente meu despertador é especial e exclusivo. Especialmente alegre e cheiroso, exclusivamente feito pra minha vida e para me despertar pra ela. Agora sim, estou pronta pra mais um dia. Mais um dia como nenhum outro.

Bom dia e bom domingo!

O melhor despertador do mercado! 

0 comentários on "Despertador"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez