Páginas

Tecnologia do Blogger.

domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa sim. Chocolate (quase) não


A Clara passou sua primeira Páscoa. Pra ela, quase nenhuma diferença para outro dia qualquer. A não ser pelo fato de que fomos passar o feriado na casa dos pais do Junior, em Sapopema, cidadezinha próxima (120 km) de Londrina.

E a Clara curtiu bastante. Da última vez que ela havia ido lá tinha só dois meses e pouco, então nem aproveitou muito. Mas agora, que já é praticamente uma mocinha (rs), se divertiu com as novidades. A casa dos meus sogros é parecida com um sítio, com muitas árvores, lagoa, patos, galinhas, cavalos, passarinhos e tudo mais. Um prato cheio pra uma criança que ta começando a descobrir o mundo com a curiosidade que lhe é pertinente.

Cada um que chegava, a pegava pra dar uma passeada pelo quintal. E lá ia ela com as perninhas balançando, os bracinhos agitados e gritos de euforia. Emocionante ver aquela pessoazinha que aos poucos vai tomando conhecimento do mundo e assumindo seu lugar nele.

Teve também a experiência de pegar um passarinho na mão. Quer dizer, o passarinho é que subiu no braço dela, depois no ombro, nas costas. A mamãe aqui que morre de medo de tudo que é bicho, bem diferente do papai que adora, ficou super apreensiva enquanto registrava esse momento, né. Mas meu cunhado (o dono dos passarinhos) garantiu que esses não bicavam e foi até engraçado ver a reação dela, meio feliz, meio desconfiada.

Mas enfim, voltando a falar sobre a Páscoa, claro que a Clara ainda não come chocolate. Mas como todo mundo sempre que ver a reação dela experimentando coisas novas (o que ja me rendeu alguns estresses), minha sogra ofereceu um pouquinho de chocolate enquanto preparava uma receita pra família. Adivinha? Clara lambeu os beiços, literalmente. Mas foi só pra sentir o gostinho mesmo (e ainda sim, se dependesse de mim, ela nem teria provado). Mas já deu pra ver que a bichinha sabe o que é bom..hehe.

E assim foi a primeira Páscoa da vida da nossa pequena. Divertida, tranquila e cheia de descobertas.


Meleca!!


2 comentários on "Páscoa sim. Chocolate (quase) não"

Marisa disse...

Ai Mari, ela ta muito fofaaa!! hahaha E como é bom ver os filhos crescerem e descobrirem o mundão. Muita saúde pra ela!

Dani disse...

Me lembrei da  minha Duda a primeira vez que viu uma galinha na vida, ficou impressionada, rs. Acho que elas gostam naturalmente dos bichos né. Eu é que não gosto mto tb Hehe Sua filha é linda, parabéns! To acompanhando sempre o blog. Beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez