Páginas

Tecnologia do Blogger.

domingo, 30 de setembro de 2012

{A Festa} O grande dia



Prometi, demorei mas vamos falar sobre o dia da festa de 1 aninho da Clara.

Depois de toda aquela tensão e trabalheira relatadas aqui e aqui, chegou o grande dia. Marquei a festa para um sábado a tarde, às 15h30. Fomos dormir as 2 da manhã na sexta e ás 7 da matina já estávamos de pé (no “nós” inclui-se a aniversariante também).  Com 15 pessoas da família chegando do interior de São Paulo e tendo que dar conta dos últimos detalhes, como terminar alguns docinhos que a gente mesmo fez e levar a bebida pra gelar, dá pra imaginar a correria que foi, né?

Fui logo cedo pro salão onde seria a festa, pra abrir e acompanhar o começo da montagem da decoração e tudo mais. Na verdade a intenção era voltar lá depois do almoço pra ver estava tudo ok, mas acabou que não deu tempo (e algumas coisas saíram erradas, mas enfim..). Depois de levar a família pra chácara que a gente alugou, afinal, não caberia todo mundo no nosso apartamento, voltamos pra casa, dei almoço pra Clara e ela dormiu. Aproveitei pra ir tomar banho e me trocar, enquanto o marido cuidava das últimas coisas lá no salão.

Acordei a Clara em cima da hora pra terminar de trocá-la, foi uma correria que só e no fim, acabamos chegando meia hora atrasados na festa. Por sorte a dinda conseguiu chegar antes e recepcionou os primeiros convidados que chegaram antes da gente.

Por ter sido acordada antes do que gostaria, a Clara estava meio enjoadinha no início. Mas foi só chegar e perceber que era o centro de todas as atenções, que ela se animou...rs. Os convidados foram chegando e eu tentando me desdobrar pra dar atenção e conversar um pouquinho com cada um.

Gente, esse negócio de ser “anfitriã” é engraçado, né. Depois, pensando, nem vi como se passaram as 4 horas de festa e tenho a impressão de que não conversei direito com ninguém. A Clara foi de colo em colo, deu muita risada, fez seu clássico bico várias vezes e se divertiu. Pouco depois das 18h, começou a ficar com soninho e aí foi a hora do “parabéns pra você”.

Olha aí como ela ficou encantada com a vela e com todo mundo cantando pra ela:




Depois disso, parece que ela despertou novamente. Botamos uma roupinha bem confortável e ela foi engatinhar pelo salão todo. Abrimos os presentes e a cada brinquedo novo, ela mudava sua “preferência”.
No fim, estávamos exaustos, mas muito felizes. Como disse, nem vi o tempo passar, mas pude ver a alegria da Clara e da minha família que a ama de paixão e que acaba convivendo pouco com ela. Foi uma ótima oportunidade de reunir pessoas muito especiais que fizeram parte deste primeiro ano da vida dela.

Enfim, foi muuito trabalhoso e cansativo, mas faria tudo de novo (tentando corrigir alguns probleminhas, é verdade..rs). Agora chega de falar, vamos às fotos:






1!


Minha família






Bjos,

Mari

3 comentários on "{A Festa} O grande dia"

Raquel disse...

Oi Mari... está de parabéns! A festa ficou linda! Acho que toda festinha tem seus probleminhas, mas o importante é que todos curtiram e prestigiaram esse momento tão marcante na vida da sua filhota! bjo e boa semana
Raquel
www.eudonadecasa.com.br

Jorgeaqf disse...

adorei, muito lindo e ela muito fofa.
Parabéns.
bjs

Fabi Cantelmo on 1 de outubro de 2012 às 13:16 disse...

Td lindo d+ Mari!!!

Parabéns!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez