Páginas

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um ano de muita luz!





Há um ano eu jurava que tinha conhecido o melhor do amor (lembra?). Doce engano. O melhor do amor eu conheço a cada dia que passa, e a cada dia mais e mais.

Hoje a Clara completa um ano. Hoje eu completo um ano como mãe, a função que eu descobri mais gostar de exercer neste mundo. 

Ela cresceu muito, triplicou seu peso, enquanto meu amor por ela se multiplicava proporcionalmente. Passou por transformações incríveis e maravilhosas, aprendeu muita coisa, mas nos ensinou muito também. Nestes últimos 365 dias eu finalmente me dei conta de que a vida passa depressa demais e que a gente tem que aproveitar cada segundinho pra tentar ser feliz e fazer quem a gente ama feliz.

Tivemos a “sorte” (assim mesmo, entre aspas, porque não sei se posso resumir a isso) de ter uma criança abençoada em casa. Saudável, alegre, esperta. E somente por isso já teria motivos de sobra pra comemorar esse primeiro aniversário.

Mas vou além. Comemoro esse aniversário também porque hoje, graças a ela, busco ser uma pessoa melhor, alguém que saiba o valor da vida e das pessoas e que tenha consciência das suas imperfeições e das minhas próprias. 

Comemoro porque a vinda da Clara trouxe ainda pra mais perto as pessoas que a gente mais ama, porque ela é capaz de alegrar não só a minha vida, mas a vida de tantos outros pelo simples fato de existir (e de sorrir, de fazer careta, de fazer bico, de dançar o “tchu tcha tcha”...).

Comemoro esse aniversário porque, como diz o significado do seu nome, ela trouxe luz pra minha vida. E eu sou grata a Deus por esse presente maravilhoso que ele mandou pra gente cuidar e amar.

Feliz Aniversário minha filha! Que o papai do céu continue iluminando seus passos, pra que você possa continuar iluminando os nossos dias.

A gente te ama!


12 comentários on "Um ano de muita luz!"

Raquel disse...

Own... que lindo post! A vida passa rápido mesmo, ainda mais quando se trata dos nossos filhos! Parabéns para a sua filhota. Que Deus a abençoe muito e que ela continue trazendo muitas alegrias para as suas vidas! bjos

Anne disse...

Mari!!!! Parabéns para Clara! Que Deus a ilumine mais e mais! e parabéns pra vc: grande mãe e guerreira! mesmo longe acompanho vc e me sinto perto! saudades enormes! grande beijo

Sabrina Nery Luz on 19 de setembro de 2012 às 18:29 disse...

Ah que declaração mais linda!!!! E todos os anos que ainda estão por vir serão infinitamente melhores! Beijos
www.jeitinhos.blogspot.com.br

Camila disse...

Fiquei emocionada! Vc conseguiu expressar seu amor com suas palavras!! Não todo ele né, pq deve ser impossível! Parabéns Mãeriella, a Clara é uma bênção de criança mesmo, a gente percebe que ela é feliz! Parabéns por esse um ano de dedicação e muita luz para os muitos próximos! Deus continue abençoando a Clara, vc e o maridón!!
 Vc sabe que acompanho o caderninho desde o começo, e adoro! Além de ser super mãe descobrindo tudo, sem frescura, ainda levo isso como meu laboratório! hehehehe Beijos flor! Tamo aí!!

Luciana Kimpara disse...

Parabéns para a Clara! Ela está cada dia mais linda!
Parabéns pelo seu Blog também, é muito legal!
Bjuss

MariellaSilva disse...

Obrigada Luu

Volte sempre!Bjão

MariellaSilva disse...

Óun, eu que fiquei emocionada agora. Obrigada pelo carinho e pelos conselhos super válidos de sempre tb, como "profissional" do ramo..hehe

Fiquei muito feliz que vocês foram no aniversário, pena que nem deu tempo de conversar muito. Agora precisamos marcar outro encontro com mais calma
Bjos Cá

MariellaSilva disse...

Anne, você sempre tão gentil. Obrigada pelas palavras! Tb tenho muita saudade e torço pra gente conseguir se encontrar logo.
Bjão

MariellaSilva disse...

Amém Raquel! 
Muito obrigada
Bjos

Andreia Cristina disse...

Parabéns pra Clara! Lindo post!

Mãe Dipa (Paola) on 20 de setembro de 2012 às 18:18 disse...

que fofa que sua Clara é!!!!
ser mãe realmente é a melhor coisa do mundo, né????
adorei sua visita lá no meu cantinho e AMEI o seu!
beijos pra vc e Clara
Paola
www.dicasdamaedipa.blogspot.com

Jorgeaqf disse...

ela está muito linda.
Parabéns para vcs.
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez