Páginas

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dormindo sozinha: que orgulho!


Que orgulho da minha estrelinha! Já há algumas semanas ela aprendeu a dormir sozinha. Quando o sono bate, ela dá logo um jeitinho de demonstrar que quer ir pro berço e pronto. Coloco ela lá, em um segundo ela encontra seu dedão-esquerdo-delícia, vira de ladinho, põe a mão direita no rosto e dorme! Sem choro, sem birra, sem reclamar. Coisa mais linda, feito uma mocinha!

E a mamãe aqui agradece, né? Porque isso facilita e muito a rotina da casa a noite e me deixa muito mais sossegada pra descansar também. Claro que, vez ou outra, ela fica mais irritadinha e por alguma razão o sono não vem tão fácil assim, mas quase sempre ela não dá trabalho nenhum.

Só fico meio preocupada com o fato dela chupar o dedo. A chupeta ela só aceitou no início e, mesmo assim, era por pouco tempo. Agora o dedo, desde que ela o descobriu, vive ali na boquinha, passatempo pra toda hora. No começo era bonitinho, ela descobrindo a mão, os dedinhos. Lembro que ela colocava o dedão na boca e os outros dedos, todos esticados, ficavam apertando os olhos, entrando no nariz. Uma comédia! Mas aí, quando ela pegou o jeito mesmo, comecei a ficar preocupada, porque dizem que chupar o dedo é ainda pior do que chupar chupeta. Maaaasss...o que eu posso fazer? Ela gosta e o dedo está sempre ali, não tem como impedir. E talvez também seja apenas uma fase, quem sabe daqui um tempo ela deixe de achar o dedo tão gostoso.


Chupando ou não o dedo, o fato é que minha Clarinha me faz ficar cada dia mais apaixonada por ela. Delicinha da mamãe!!

0 comentários on "Dormindo sozinha: que orgulho!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez