Páginas

Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de agosto de 2012

Blogagem Coletiva - O pai que ele é



O pai que ele é...é o pai que quase pirou quando soube que teria um filho, mas que, antes mesmo de mim, vestiu a camisa da paternidade. É o pai que foi em todas (sim, to-das) as consultas do pré-natal e que se emocionava a cada ultrassom.
O pai que ele é é do tipo que nunca tinha pego uma criança no colo na vida e que ficou todo desajeitado quando a enfermeira "jogou" (segundo seu próprio relato) a filha no colo dele no dia em que ela nasceu.

Ele é o pai que deu banho e trocou fraldas desde o primeiro dia, o pai que cuidou do umbigo até ele cair (porque a mãe tinha um pouco de agonia) e que provou que não é preciso ter curso pra saber cuidar de uma criança.

É o pai que ficava acordado cuidando da cria de madrugada pra mamãe dela conseguir dormir um pouco, que aprendeu a ninar, a fazer parar o choro e a cólica.

O pai que ele é se derrete todo a cada sorriso da filha, morre de rir das suas gracinhas e fica todo todo quando alguém enche a bola dela. Ele é o pai que vai a todas as consultas da pediatra, a todas as vacinas e que ficou com peso na consciência quando a filha caiu e cortou a boca quando estava sob os seus cuidados.

O pai que ele é nem sabia que levaria tanto jeito assim. Surpreendeu a todos e a si mesmo, porque, devo dizer, é o melhor pai que a Clara poderia ter.

*Este post faz parte da Blogagem Coletiva proposta pela Rede Mulher e Mãe para o Dia dos Pais 2012. Clique aqui e leia outras histórias participantes! 

4 comentários on "Blogagem Coletiva - O pai que ele é"

Juliana Reis disse...

Parabéns ao papai! 
Que bom que ele participa de tudo, por aqui é assim também! :)Beijos
http://compromissodemae.blogspot.com.br/ 

Meriene Zamprogno on 17 de agosto de 2012 22:02 disse...

O papai do liam também acompanhou cada momento, quanta sorte nossos filhotes tem em ter pais tão presentes *.*

MariellaSilva disse...

Pois é Meriene, sorte a deles e a nossa tb. A dois é muito mais fácil criar e educar um filho né. Beijo e obrigada pela visita!

MariellaSilva disse...

Isso é ótimo né? Que continue assim! bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez