Páginas

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O bebê que anda e a casa de pernas pro ar


Faz dias que não posto nada aqui, né? Vou confessar, além da falta de tempo habitual, ando sem muito inspiração. Na verdade, todo dia penso em escrever sobre algo, mas aí acho que aquele assunto é sem graça demais pra virar um post e aí acabo não colocando nada.

Então, já que ando sem ideias, fiquem com o vídeo que eu fiz pra mostrar pra minha família que está longe e que ainda não viu a Clara andando pessoalmente. Mas antes, devo alertá-los que o material contém imagens fortes para pessoas com TOC, maníacas por arrumação ou coisas do gênero.

Se você se enquadra em algum destes perfis e mesmo assim quiser assistir, só finja que não vê a casa com-ple-ta-men-te bagunçada, a fita crepe que cerca o armário de fora a fora, os brinquedos espalhados por todos os cantos, o berço que virou cabana (ei, essa parte é muito legal, a Clara adora sua "casinha"), a cadeira deitada no chão que serve de grade pra criança não ir fuçar na cozinha e, em especial, a obediência da criança aos pedidos da mãe (só que não).



Beijos,

Mari

2 comentários on "O bebê que anda e a casa de pernas pro ar"

Carol Barbirato disse...

É delicioso ver o desenvolvimento da Clara... Graças a Deus eu posso acompanhá-la de perto e ver como ela está crescendo feliz e saudável!! Quem conhece sabe que a Clara é uma princesa... linda, calma... nem tão obediente assim, mas só pelo fato dela ainda não conhecer o significado das palavrinhas PARE, NÃO, SUJEIRA, CUIDADO... pequenos detalhes.. hauhauahuahau
Que você continue crescendo e se desenvolvendo minha florzinha...!! Te amo!!!

Lizandra disse...

Oi
Meu pequeno e eu lançamos nosso blog sobre atividades de estímulo de fala e linguagem..talvez vcs gostem...espero tua visita. Abraço lizandra.. http://tempoemcasa.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez