Foi uma meleca grande, no fim ela surrupiou a colher da minha mão e quis "comer sozinha". Dá pra imaginar a sujeira que fez, né? Mas foi divertido e bonitinho vê-la sentir o gostinho e tentar entender o que era aquilo que tava comendo. Melhor ainda porque ela não chorou e nem se recusou a comer.
Pra quem não me conhece, ou pra quem não me conhece tão bem, eu tenho um problema sério com frutas, legumes e verduras. Desde bebê, minha mãe disse que fez DE UM TUDO pra eu comer e eu simplesmente me recusei, por várias e várias vezes. Cuspia tudo, chorava, não teve acordo. Resultado: eu, do alto dos meus 26 anos, não como NENHUMA fruta (não, nem morango, nem uva, nada), nem quase nenhum legume e verdura. Quase porque eu ainda como batata e alface. Óh, que beleza!!! NOT!
Então, desde que pensava em ter um filho, minha preocupação era em fazê-lo comer de tudo, ou quase tudo. Sei que o exemplo é bem importante pras crianças e que elas costumam "copiar" o que os pais fazem, mas queria acostumá-la desde pequenininha pra ela adorar e quando começar a entender que eu não gosto de nada, isso não afetar a alimentação dela.
0 comentários on "Hummm..Banana!"
Postar um comentário