Páginas

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bem feito!



Esqueça as sobrancelhas mal feitas, as unhas mal feitas, o penteado mal feito. Esqueça a faxina mal feita, o trabalho mal feito e o regime mal feito. Esqueça todo o mal feito e lembre-se sempre: o que você poderia fazer de melhor nessa vida, um filho, o SEU filho, você já fez. E não há nada mais bem feito que você possa fazer por ele do que, simplesmente, amá-lo!

*Por uma maternidade com mais beijinhos e abraços e menos neuroses, porque nossos filhos merecem ser felizes e nós também!!

6 comentários on "Bem feito!"

Raquel disse...

Com certeza Mari... nossos filhos não ligam para a louça limpa em cima da pia, os brinquedos caros que a gente compra pra eles, o carro caro na garagem... tudo isso pra eles não tem importancia a não ser o amor, o carinho, a dedicação e a atenção que damos à eles. bjo
Raquel
www.eudonadecasa.com.br

Sabrina Nery Luz on 29 de novembro de 2012 às 22:02 disse...

Minha situação lendo este texto: pé sem fazer, esmalte trincado nas mãos, me sentindo a baleia e arrependida por ter jantado, fui lendo e pensando: ela escreveu isso pra mim???? Mas, cá estou, deitada de cabelo molhado com a pequena que acabou de dormir... E olhar para essa anjinha faz tudo ganhar brilho e cor!
Beijos
Sabrina
www.jeitinhos.blogspot.com

MariellaSilva disse...

Foi o que eu andei pensando também, Raquel! Tem muita coisa que dá pra deixar pra depois, mas a educação e o carinho com os filhos, não né?
Beijo querida

MariellaSilva disse...

Ai, tem hora que eu fico me sentindo um caco, desleixada, horrorosa. Mas olhar pra Clara feliz realmente me conforta...rs
Bjos Sá

Laiz Martins disse...

Esqueça tudo isso!!! Relaxa e curta!!! Coisa boa ter filhos. A melhor e mais bem feita mesmo!!!! Passa tão rápido que o negócio é curtir muito!!!! Bjocassss

Laiz Martins disse...

Ahhhh e lindaaaa foto!!!!!! mãe linda e filhota fofaaaa demais!!!! Bjocasss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez